Réveillon: Então... Cadê a cerveja?

Olá, sobreviventes do meu Brasil, como estão vocês?

Mais um ano se vai, lembranças ficam e todas as desgraças que você fez irão refletir no futuro. Você ta fudido, claro! Hahaha

Tenho muitas lembranças boas do ano de 2010, mas as melhores são aquelas que não me lembro. Foi tão bom ficar alcoolizado.

No réveillon todo mundo deseja um feliz ano novo e um próspero ano novo para um parente, algum amigo, alguém na rua ou pra algum filho da puta por ai, mas a realidade é sempre a mesma: Todo mundo, todo ano toma no cu, independente de você vira o ano (sacou o duplo sentido?) de camisa branca ou não.
Pior que isso é entrar o ano fazendo merda, e alguns filhos da puta por ai sempre fazem isso quando enchem a cara de álcool e dirigem.
Parei pra pensar e cheguei a uma conclusão: Todo retardado que bebe, dirige e morre, faz isso pra ser lembrado todo ano. Isso é lógico, pq todo ano as pessoas comemoram o réveillon, automaticamente estaríamos fazendo uma festa de comemoração e em lembrança do falecido (filho da puta), então como ele é esperto e quer ficar famoso, bebe, dirige e morre e assim fica sendo lembrado durante séculos. Esperto, heim?

Não entendo é o fato das pessoas jogarem rosas ao mar durante a passagem de ano. Será um pedido pra vida da pessoa ficar mais florida e colorida? Se for isso o Restart deve ter exagerado nas flores. Ficaram coloridos demais. (na mesma praça, no mesmo banco... ♪)

A verdade é que ninguém liga pra porra do ano que está vindo e sim pra cerveja que o garçom ta trazendo antes do ano virar. Todo mundo enche a cara, todo mundo fica bêbado, todo mundo fica nu e todo mundo vira o ano feliz. E esse é o espírito, pq se a vida fosse boa sóbria, o homem não teria inventado o álcool.

Então... Já passei muito tempo escrevendo aqui, já ta na hora de preparar o corpo e o espírito pra festa que vem por ai. Feliz Ano Novo!

Garçom, mais uma cerveja, por favor?

@vinicius_aquino
Category: 1 COMENTÁRIOS

1 COMENTÁRIOS:

EndrewFaray disse...

Fica nu? to nesse indice USHAUSHAUHSUAHSUAHSUH

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.