Religião: o câncer da sociedade.

Olá, leitores, como vocês estão?
Já tem um tempo que não posto, mas estou aqui. fiquem tranqüilos.

Então...
Nos últimos dias se desencadeou algumas discussões gigantescas e algumas brigas incessantes no twitter, com relação à religião, ao cristianismo e agressões verbais contra Jesus e principalmente contra pessoas que acreditam nele.
Discutir religião e afins virou rotina e essa briga ta longe de acabar. Pessoas matam pela fé e brigam pra impor sua opinião sem medir força física ou verbal.

Muitos hoje se julgam ateus e ficam agredindo com palavras pessoas que ainda seguem cegamente e fielmente os ensinamentos ditos na bíblia que segundo a própria, foi escrito por Deus.
Ateus de verdade, não é aquele que agride com palavras pessoas religiosas, mas sim aquele que fica na dele e prova seu conhecimento com atitudes e mostrando uma opinião formada sobre religião, onde faz
com que qualquer religioso fique pensativo e por muito ficar sem saber o que argumentar.
Brincar e soltar uma piadinha sobre Deus, Jesus ou sobre todas as religiões não faz mal algum, desde que não ofenda diretamente o caráter ou a integridade da pessoa, mas falar mal e querer impor sua opinião de qualquer maneira, pra mim é uma puta babaquice feita por pessoas idiotas e retardadas que não podem ser contrariadas.

Antes que me perguntem no que eu acredito, eu não acredito em nada e sou cético em tudo. Acreditar fielmente na existência de um deus por palavras escritas em um livro titulado de sagrado não me prova nada. A existência de centenas de deuses durante toda a vida na terra me deixa cada vez mais cético. Em alguns países, pessoas matam pela fé, assim como a igreja matou milhares há séculos atrás, então vendo por todos os lados e tendo todos os fatos estampados é difícil ter uma opinião 100% formada sobre deus.
Não sou cético apenas com a bíblia, mas sim com todos os deuses e criaturas ‘sagradas’ já criadas e inventadas pelo homem.

Fatos históricos mostram que Jesus Cristo é a fusão de outros deuses, sendo que esses outros deuses também nunca existiram... Então provavelmente Jesus também nunca existiu.

Discutir religião e brigar por isso é uma coisa muito imbecil. As pessoas deveriam abrir o verbo apenas quando se sentissem ofendidas, mas elas falam mal e brigam sem ter acontecido absolutamente nada, sendo que isso gera certo desconforto em outras pessoas gerando sempre uma resposta contrária e causando uma confusão generalizada, pq mesmo que a briga esteja apenas com duas pessoas, outras tantas irão se meter na confusão seja dando opinião ou simplesmente pra foder logo tudo de vez.

Você ter uma opinião formada sobre alguma coisa não lhe convém falar mal e agredir verbalmente ou fisicamente a outra pelo simples fato dela não acreditar na idiotice que você acredita. Sim, idiotice, pq no final de tudo, todos nos somos idiotas e babacas por achar que sabemos de algo, sendo que no fim de tudo não sabemos de nada, apenas temos opiniões formadas e que não provam absolutamente porra nenhuma.

Assim como eu acho um absurdo igrejas saírem na rua propagando ensinamentos como se eles soubessem de alguma merda, acho totalmente escroto, ateus e satânicos saírem por ai propagando um caos contra religiões.

A igreja e os ensinamentos ‘sábios’ que ela prega não serve de porra nenhuma, pq as pessoas continuam fazendo sempre a mesma merda por ai. Os ensinamentos pregados só servem pra fechar cada vez mais a mente e a inteligência das pessoas, bloqueando um conhecimento amplo sobre todas as outras coisas que podem agredir sua crença.
A religião fecha a mente das pessoas de uma forma tão gigantesca, que tudo aquilo que pode afetar a sua história é tido como pecado para que as pessoas não conheçam aquilo que pode lhes levar ao inferno, fazendo assim com que a religião cresça cada vez mais e o conhecimento cada vez menos.
E esse mal só continua sendo propagado, pq as pessoas tem preguiça de pensar, elas preferem seguir o fluxo e acreditar sem perguntar e sem conhecer. Mas não é melhor assim. Melhor seria ir atrás e saber se tudo aquilo é verdade. As pessoas não querem ter trabalho para conhecer e assim se torna muito mais fácil enganá-las.

Todas as pessoas que começaram a conhecer a história da religião e a história de todas as outras crenças saíram das igrejas, pq toda pessoa inteligente e que busca um pouco mais de informação e conhecimento sobre deus antes de segui-lo, viu que as coisas não são da mesma maneira como é ensinada.

Antes de seguir algum deus e acreditar em alguma coisa, conheça, pq no final de tudo, uma coisa é certa: tudo está errado!
Category: 4 COMENTÁRIOS

4 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu post.Sou ateu e já vi muito dessa discussão em vários sites onde ignorantes se ofendem para decidir quem esta certo ou errado e obrigado por dividir sua visão sobre esse assunto.Assim muitos tolos poderão parar para pensar e fechar a boca para poderem parar de agredir no que os outros acreditam e começar a defender o que ele acredita. :D

Anônimo disse...

O problema está no homem! Sempre esteve. O homem que não acredita. Não tem fé. Fé. Você nào sabe o que é isso! E por não saber, escreve coisas tolas. O que sai da sua mente "aberta" e que não encontra nada além do ar. Você não mudará. Aquele que realmente tem fé, muda! E para melhor, dado que a moral do Cristo, que você alega não ter existido, (mesmo sem provas - cético não afirma coisas sem provas, mas...) é PERFEITA!

Anônimo disse...

O problema esta em acreditar em uma coisa que alguém escreveu a milhares de anos e ninguém tem a coragem de questionar, é como nosso amigo no post falou é mais fácil acreditar do que ir atrás e buscar a verdade. No final de tudo a bliblia e outros livros de religião servem mais como suporte para pessoas fracas de espirito para seguirem sua jornada na terra!!

Anônimo disse...

Não use o ônus da prova meu amigo (;

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.