Olimpíadas nas Streets.


É nois aqui de novo, mano. Tudo sussa?

Começou tempo de chuva e automaticamente começou a competição de canoagem pelas ruas. Deve ser muito foda andar de canoa na rua, heim? E deve ser mais foda ainda, descer ladeira de canoa.
Eu nunca tive a chance fazer isso, mas tem gente por ai que é profissional no esporte. Ouvir falar que essa bagaça ia entrar pra lista de esportes das olimpíadas aqui no Brasil. Já pensou que legal? O foda é que a galera de SP vai ganhar fácil todas as provas,
desde escalagem na lage, corrida de canoa e dropping de canoa na ladeira.

Melhor que isso vai ser o desafio Street Counter Strike que será realizado no Rio de Janeiro.
A galera correndo e sendo dilacerada nas ruas no meio da multidão enlouquecida e enfurecida que corre pra se salvar. Imagina só a emoção dum caralho desse... Vou comprar um revólver.

A pior parte desses esportes é que eles acabam muito rápido: na canoagem a galera morre afogada e geralmente o corpo nunca é achado e no Street Counter Strike a bala é tão real que todo mundo acaba morrendo furado.

Estou tão ansioso pra chegar as olimpíadas no Brasil.
Ah, um salve ai pro governo que nos proporciona essas emoções a cada dia.

(na foto ao lado, aparece os criadores do esporte ‘Canoagem nas Streets’)

Category: 2 COMENTÁRIOS

2 COMENTÁRIOS:

Jessie.Ribeiro disse...

Eita que a imaginação rolou solta né?
hauahuahauhauahuah
Adorei!
Apesar da brincadeira toda, isso tem um fundo de verdade e serve pra fazer uma crítica com a situação caótica em que vivemos. Melhor ainda é uma crítica com humor, pra ver se assim, chama a atenção da população sobre esses problemas.
Adoro teus textos =)

Unknown disse...

.Vou com cordar com a garota, isso tem um fundo de verdade mesta historia porque quando xegar as olinpiadas minguem vai se lenbrar das situaçoes caótica que vivemos. Será que algúm dia vai ter um governo que se preocupa mais com a população, até agora sai governo e emtra governo e nada. Apopulação tem que parar pra refletir.
.Muito bom os teus textos parabéns

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.