Os 11 Mistérios do Sexo

O texto a seguir não é de minha autoria e o recebi por e-mail há um tempo. Eu não sei quem o escreveu e acho que muitos ja devem ter lido, mas achei engraçado e resolvi postar aqui. Não gostou? Pega eu, mano!


Os 11 Mistérios do Sexo


Primeiro Mistério
-Porque Deus deu pinto ao homem?
Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca.

Segundo Mistério
-O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
É braile e significa "Chupe Aqui".

Terceiro Mistério
-O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres?
Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém.

Quarto Mistério
-Qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
O batom.

Quinto Mistério
-Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo?
É só limpar o seu pinto na cortina.

Sexto Mistério
-Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo?
Porque elas não suportam ver um homem se divertindo.

Sétimo Mistério
-O que tem cerca de 20 cm de comprimento, mais ou menos 5cm de largura e deixa as mulheres malucas?
Dinheiro.

Oitavo Mistério
-Por que furacões recebem nomes de mulheres?
Porque quando eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles.

Nono mistério
-Qual é a melhor parte do sexo oral?
Dez minutos de silêncio.

Décimo Mistério
-Por que as mulheres esfregam os olhos quando acordam?
Porque elas não têm um saco para coçar.

Décimo primeiro Mistério
-Por que não se pode confiar nas mulheres?
Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre.

escrito por: autor desconhecido.

@vinicius_aquino

Category: 5 COMENTÁRIOS

5 COMENTÁRIOS:

Daia Scarlet disse...

não achei a mínima graça, machista demais pra mim..

http://teenager-whore.blogspot.com/

diogo disse...

eu rachei!!!!!!!!!!! sucesso pra vc

pEdrooo disse...

machista.

Anônimo disse...

muito otário , a mulher carrega um filho por 9 meses ,sente a dor do parto ,agora me diz quem é o sexo fragil ?

Anônimo disse...

ridiculo e sem noçaoooooooooo .........

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.