Natal: O nascimento do menino Super Poderoso.


Olá, filhos de Deus, como vocês estão?

Em clima de festa, comida, bebida, drogas, sexo, feriado, brigas, orgias, confraternização, presentes e outras desgraças que acontecem no natal, estou escrevendo pra vocês super ansioso para ganhar meus presentes, afinal, Jesus é quem faz aniversário, mas o presente quem ganha somos nos. Kkkkkk

No mês de dezembro todo mundo fica carente, triste e todo mundo fica preguiçoso. Eu não sei pq que as pessoas ficam tristes, mas sempre que o natal se aproxima um clima de tristeza, solidão e carência bate sobre o mundo de tal forma que a falsidade reina no dia do nascimento de Hórus, opa, Jesus.

O nível de falsidade sobe, ou vai dizer que você nunca viu alguém passar o ano todo sem falar com certa pessoa e quando chega o natal, a pessoa abraça a outra na qual não falou o ano inteiro como se nada tivesse acontecido? Isso é uma puta falsidade e hipocrisia. E não venha me dizer que é o dia do nascimento de Jesus e temos que perdoar o próximo, pq isso não cola. Tenha caráter e honre com você mesmo. Não faça isso!

E tem muita gente que quer parecer revoltada nessa data e sempre fala: ‘ahhh, o natal é uma data que foi criada para tirar dinheiro das pessoas. É uma data criada pelos capitalistas, blá, blá, blá... Foda-se!
Se você pensa isso, deveria vender seu computador, celular, vídeo-game, roupas e deveria recusar os presentes que ganha. Caso você pense assim, entre em contato comigo e faça uma doação de seus pertences e passe pra cá seu dinheiro, afinal, você não gostaria de sustentar capitalistas comprando coisas por ai, né?

Então... Sabe o que é mais marcante no natal do que comer e ganhar presente? São as propagandas da Coca-Cola. Quem não se lembra das propagandas onde ursos brancos andam na neve e bebem a água preta? Ou então, quem não se lembra da propaganda onde mostra caminhões iluminados vão passando um atrás do outro indo em uma estrada escura e sem rumo à noite? E nada melhor do que ganhar aquelas miniaturas, onde você fazia um puta esforço pra juntar aquelas tampinhas durante um mês inteiro e ir trocar na padaria mais próxima, sendo que muita das vezes ficava frustrado pq sempre vinham miniaturas repetidas, ou pior, algumas delas quebravam antes mesmo de você se sentir feliz. IAUSHIUASHUI

Ahhh, o natal é tão bom... só faltava  a neve pra ficar melhor.

@vinicius_aquino
Category: 7 COMENTÁRIOS

7 COMENTÁRIOS:

Vinícius disse...

Fla chara ri muito do teu post HUAHUAHUAHU.

Júúh disse...

Textoo legal'.. ("o)'

Alessandro Euro disse...

kkkkkkkkk
Horus? Quem é este?

@vinicius_aquino disse...

a intenção é essa. vai no titio Google. :)

Anônimo disse...

Odeio Natal, não dou presentes a ninguém, obviamente, também não recebo! Jesus não nasceu dia 25 de dezembro... mesmo se tivesse, na hora de festejar ninguém lembra dele! E mais, não é nem preciso chegar dia 26 para sair o espírito natalino e entrar o espírito de porco!!!

Um abraço!

Lie's Harder disse...

ahusuahsuhauhsuahsa concordo com o comentário acima !!!
odeio natal, é pura falsidade ¬¬
Ri muito também confesso xD

Amei o blog

abraços da Lie's ;D

Barbara Nonato disse...

Comparações e associações muito bem humoradas. Gostei e ri muito.

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.