O início!

Por muito estive pensando em criar uma bagaça dessa onde eu pudesse escrever minhas bobagens e pensamentos, mesmo que eu refletisse sozinho. Pois bem, o blogger está feito, as postagens, ainda não!
Agora estou animado e pretendo manter o blogger por muito tempo, mas com o passar do tempo, dos dias,  das semanas, meses, anos, décadas e milênios, não sei como reagirei diante a tanta idiotisse escrita aqui, mas no fim pretendo ainda está com o blogger em funcionamento. Se vocês está pensando que tenho preguiça de postar e por isso os outros bilhões de bloggers que eu ja tive nunca continuaram, você está certo! Tive tanta preguiça e passei tanto tempo pra postar nos outros bloggers que eu esquecia a senha e perdia todos.

Esse não é exatamente um texto de boas vindas, pq quem deveria receber boas vindas sou eu e não vocês.
Espero que entendam(ou não), o que eu escrevo e caso eu cometa erros de português, não levem a mal, mas eu estou pouco me fodendo se acharem que sou analfabeto.
Como primeira postagem das reflexões idiotas que tenho, vou usar um texto que eu já hávia escrito e postado em outro blogger.
Achei ele interessante, apesar de ser pequeno, mas terá uma continuação que pretendo escrever em breve.
Agora é só levantar as mãos para o céu e pedir paciência para o seu deus, pq aqui você vai precisar ter, e muita!

@vinicius_aquino
Category: 1 COMENTÁRIOS

1 COMENTÁRIOS:

Débora Santalucia disse...

Aguardarei suas reflexões. Vida longa ao blog! Sucesso!

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.