Loucura ou apenas insegurança?


De uns tempos pra cá venho vendo, ouvindo e analisando o que eu vejo e ouço as pessoas (meninas), falando sobre caras que são bombados e acham que são fodões por isso.
Antes eu os via como caras pegadores, fodões, que conseguiriam ficar com qualquer menina, até achava que as meninas os preferiam ou que nunca se arrependeriam de ficar ou até transar com caras assim. Mas a realidade é outra, caros leitores. Muitas amigas, conhecidas, ou garotas que eu nem conheço, mas já vi e ouvir comentando, falam que caras assim são idiotas, infantis e que não vale a pena perder 10min de papo, imagina ficando ou transando.
Depois comecei perceber o que eles conversam e já presenciei bombados se gabando pros amigos, seja falando de quantas mulheres conseguiu pegar, em quantos caras conseguiu bater, que o time dele é o melhor, mostrando o som do carro, que as vezes acho que o carro até chega a ser mais inteligente que o próprio dono. Alguns se gabam tanto que colocam no próprio Orkut frases como, ‘Solteiro sim, sozinho nunca’, ‘Hoje tem show, vou beber todas e pegar geral’, ‘Forrozeiro, safado de plantão’, entre outras babaquices.
Vendo pelos dois lados, eu percebo que isso é como um distúrbio. Caras assim não tem nada demais para oferecer pra alguém e muito menos pra oferecer para uma mulher, logo, eles tentam ser algo que não são e querem mostrar ter algo que não tem. Chamo isso de status.
Eles vivem de status, vivem uma vida vazia, sem cultura e com isso sempre querem ser o centro das atenções, seja pagando de playboy riquinho, como de brigador fodão que pode com todo mundo e tem peito de ferro, que na verdade são pessoas totalmente inseguras de si mesmo, e maioria (não todos), com pouco caráter.  Pois bem, se você quer ter um belo corpo, ser forte e quer ser realmente atraente, comece moldar primeiro seu cérebro pra depois mostrar seus músculos. Nem todas as mulheres são objetos. (pretendo comentar sobre essa ultima frase em outra postagem)
@vinicius_aquino
Category: 1 COMENTÁRIOS

1 COMENTÁRIOS:

Jessie.Ribeiro disse...

gostei!!isto é um triste fato...mas felizmente estou no grupo das meninas que acham esses caras uns idiotas.Mais vale uma mente culta e sadia do que um corpo bombado que engole o cérebro do dono o/

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.