Suicídio social.

Olá, caros leitores. Como continuação a ultima postagem e por observação própria, tenho algumas coisas a relatar sobre atitudes e direitos reivindicados pelas mulheres, que na verdade não são atendidos por culpa das próprias.

O que mais as mulheres procuram em meio à sociedade em geral?
- Igualdade, liberdade de pensamento, participação política e principalmente ter uma imagem respeitada e não vulgarizada.

Então... Algumas mulheres procuram isso, mas uma grande parte esta pouco se fodendo, e com isso todas as outras estão se afundando no mesmo barco.
Sabe qual a coisa que mais faz os homens terem uma visão vulgar da mulher? A música. Sim, a música, ou vai dizer que você nunca viu um vídeo de um baile funk? Quem nunca viu o que uma mulher bêbada faz em um show de axé? Quem nunca viu uma mulher bêbada em um show de forró? Não vou generalizar, mas uma boa parte das mulheres que estão nesses eventos e geralmente bêbadas faz com que a imagem da mulher seja vulgarizada em meio à sociedade. Também não estou generalizando os eventos, pq qualquer lugar é lugar, assim como qualque evento é evento pra se sentir vergonha alheia de certas mulheres bêbadas. Em minha humilde opinião, algumas músicas são umas das grandes fontes de vulgarização da mulher na sociedade. 

Mas não, caros leitores, essa não é a única maneira que vulgariza a mulher ou vai dizer que nunca conheceu uma mulher que já abriu as pernas pra ganhar alguma coisa?(não estou falando de sexo, ainda). Eu já conheci várias, principalmente na escola, onde deveria haver educação exemplar da parte do professor, há uma puta sacanagem, onde meninas abrem as pernas, levam o que querem(ou não), e passam de ano. Conheço mulheres que se deitam com homens apenas por causa do dinheiro e uma boa parte não sabe ver um carro que já sai ‘batendo palma’.

Ser mulher não é ter só um nome feminino ou um rosto feminino. Ser mulher é ter postura, ter pulso firme e saber a hora de agir quando se é cobiçada. Não estou dizendo que deveriam se trancar e deixar o sexo oposto de lado como se fossemos todos lixos e filhos da puta que só pensamos em sexo, cerveja e futebol. Estou falando em saber controlar seus ânimos e ter respeito próprio quando muitas das vezes você é vitima de uma cantada de pedreiro que tem carro ou apenas mais um rostinho bonito na multidão.

E antes de qualquer coisa, eu não estou escrevendo isso pq não tenho carro ou pq não tenho um bom dinheiro, mas se eu tivesse... Sabem como é, né? Sou homem e iria me aproveitar de algumas que ainda estão por ai dando mole, ou melhor, dando fácil.

@vinicius_aquino
Category: 5 COMENTÁRIOS

5 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Para você ter uma visão maior, poderia falar da vulgarização do homem.Gostei dos prováveis fatores que levam a mulher a uma condição esdrúxula.

Anônimo disse...

Eu concordo contigo Vini, acredito q assim como a mulher, varios outros fatores estao banalizados pela falta de respeito e de valores... estes q quase ninguem tem mais. É triste!

Débora Santalucia disse...

Gostei muito do texto. Acredito que mulher que se vulgariza é aquela que se deixa vulgarizar. Se muitos dizem que a culpa é da mídia ou dos homens, penso que a culpa é da própria mulher. Só age dessa forma quem quer.

Crônicas do Alto Mundo disse...

Gostei muito do seu blog. Parabéns. Concordei com muitas das coisas que vc escreveu...
É engraçado por exemplo como algumas mulheres pedem por respeito, mas nas micaretas dançam sensualmente ao som de uma música de letra altamente idiota e erotizada.
Outras pedem por igualdade em relação aos homens, no entanto, querem um cara que saia com elas e pague tudo. ¬¬ Que porra de igualdade é essa?
É lamentável isso... E é um caso para as mulheres que querem ser REALMENTE valorizadas, refletirem! =)

Anônimo disse...

Certo..mas porque as atitudes machistas masculinas nunca são levadas em consideração? Homem sempre transou por aí,ninguém nunca diz para ele se "preservar",os incentivam a abusar das mulheres na prostituição e na pornografia,e no final,nós é que somos as responsáveis pela queda da sociedade?São sem,pre as mesmas regras machistas: "mulheres,se controlem,porque nós podemos fazer tudo o que queremos com vcs e chamá-las de putas no final das contas".Será que não está na hora de vcs assumirem a culpa também?

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.