A Resposta.




Olá, pessoas lindas do meu Blog.
A última postagem soou meio machista e algumas pessoas acharam que eu falei muito mal de algumas coisas e talvez até tenham se doído por algumas coisas que citei, mas como eu não escrevi pra agradar ou pra desagradar as pessoas, eu vou continuar escrevendo minhas bobagens quer queira vocês ou não!

No último texto eu não quis denegrir a imagem da mulher (até pq eu não preciso tentar fazer isso, no outro texto eu já deixo claro que as próprias fazem isso), eu quis alertá-las para as besteiras que fazem. Assim como eu acho feio aquelas atitudes femininas, eu também acho feio ou talvez até horrível algumas atitudes masculinas.

O mal mais filho da puta nos homens é tentar provar pros amigos e às vezes até para si mesmo que ele é ‘o cara’, que é o pegador e que consegue qualquer mulher. O homem é nojento por suas atitudes, palavras e pior ainda por seus pensamentos. A mente de um homem é capaz de pensar coisas inimagináveis na mente de uma mulher. As coisas mais nojentas possíveis, as coisas mais impuras possíveis e as coisas mais horríveis possíveis são imaginadas por nos (homens) quando olhamos pra uma mulher atraente. Os desejos mais eróticos são realizados em menos de 2seg quando nos sentimos atraídos por mulheres gostosas.
Há pouco tempo ouvi alguém dizer que os homens não têm melhores amigas, pq as melhores amigas do homem são apenas aquelas mulheres que ele ainda não conseguiu comer. Se alguma menina duvida disso, faz o teste de tentar ficar com seu ‘melhor amigo’ pra ver se ele não vai querer transar com você.
Homem é tão filho da puta, tão filho da puta, que mesmo que você esteja se fodendo ele tenta tirar proveito disso pra tentar te comer depois. Acha que to mentindo? Então simula uma queda de bicicleta na rua e veja quantos homens vão se oferecer pra te levar em casa e vão pedir o n° do seu celular pra te ligar e saber se você está bem.

Tem duas coisas que os homens fazem que até hoje não vi surgir efeito:
1° - assobiar pra uma mulher.
Algum homem já conseguiu uma mulher por ter assobiado pra ela? Eu particularmente, nunca vi.

2°- falar aquelas cantadas de pedreiro.
Algum homem já conseguiu ficar com uma mulher falando aquelas cantadas horríveis? Eu particularmente nunca vi.

 Se você é mulher e achou meu último texto machista, imagina se conhecesse a cabeça de um homem. Falei da de cima, ok? Hahaha
Category: 2 COMENTÁRIOS

2 COMENTÁRIOS:

mulher de fases .. disse...

- eu nao achei machista nao, tá mais que na cara, iludida é a mulher que não concorda, nem todas são vulgares, mas hj em dia tem muitas né? concordo meesmo , hihi , bjs

Raissa Martins ;*

MurinhoVlog disse...

totalmente errado Vin.... funk, forró e axé são mídias pornográficas. Se você chamar de música, as músicas de verdade ficarão envergonhadas e pararão de se reproduzir hehe. nunca mais fale uma besteira dessas cara. Não ofenda o Rock e o Metal, chamando axé e funk de música.

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.