Vandalismo.


Olá, gente cheirosa que acompanha minhas postagens e textos idiotas.
Feriadão passou, todo mundo voltou a sua vida de desgraça e agora acabou a moleza. Vamos voltar à rotina fudida, pq quem vive na moleza é pau de velho.

Nesse feriadão, algo me chamou a atenção: vi algumas pessoas quebrando um corrimão que serve pra organizar uma fila pra entrar no ônibus.
Fiquei observando aquilo e pensei em escrever isso aqui. Não que eu achasse que o fato em si daria um bom texto, mas o fato no geral talvez.
O fato no geral são as reclamações do povo, sendo desnecessárias por culpa do próprio povo. Então você me pergunta:
-como assim?

Eu explico!

O povo vive julgando o governo por viver mal, por não ter uma boa urbanização, pelo fato da cidade ta mal cuidada e várias coisas quebradas, mas o próprio povo não cuida do que tem.
A educação das pessoas ta decaindo a cada dia que passa e ninguém tentar mudar sua educação e seus maus costumes.
Eu só queria entender, o que passa na cabeça de um filho da puta que destrói as coisas pela rua. Qual prazer essa pessoas sente em fazer isso? Será que essa pessoa se sente bem, se sente poderosa, se sente 'o fodão' por fazer isso?

Uma pessoa dessa deveria dar um soco na própria vida, pra ver se encontra o capeta com mais velocidade.

Quero saber se um filho da puta desses faz a mesma coisa quando está em casa, pq não há uma explicação lógica pra uma ação dessas.
Destruição de patrimônio público, além de crime é uma coisa idiota feita por idiotas.
Também vejo como destruição de patrimônio e poluição visual, as pichações e os grafites feitos nos muros da cidade.
Dizem que há diferença entre as duas coisas, mas a meu ver, não tem diferença alguma.
Grafite e pichação são diferentes pq? Só pq nos grafites há desenhos? Tá, iai?
 
Se você já destruiu ou é acostumado quebrar alguma coisa que representa um patrimônio público, peça perdão ao seu deus, pq fazer isso é coisa do capeta e você vai arder no inferno.

@vinicius_aquino
Category: 1 COMENTÁRIOS

1 COMENTÁRIOS:

Jessie.Ribeiro disse...

Bom tema para falar!
O problema está na educação das pessoas que simplesmente por acharem que aquele bem é "público", podem fazer o que quiserem. O que me deixa mais revoltada é quando alguém vira e simplesmente fala: "- Isso não é meu, não sou eu quem vai pagar mesmo!"
Não adianta nada o poder público reformar tudo o que os vândalos danificam se não houver uma conscientização de que esses bens públicos são os benditos impostos que nós pagamos.
A chave para resolver a maioria desse problemas e comportamentos sociais, esta realmente na educação do povo. O que outro lado não é de muito interesse dos governantes,pelo menos aqui no Brasil.Pois, com consciência social e educação poderíamos cobrar mais melhorias e dar uma reviravolta nesse caos em que vivemos.

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.