Futuro feliz ou insatisfação eterna?

Antes de qualquer coisa, quero avisar que esse texto não vai ter nenhum ar engraçado como os anteriores. Assista ao vídeo a seguir antes de ler ao texto.




As poucas coisas, as coisas mais simples e as coisas que fazem você se esforçar mais na vida, te fazem buscar por coisas talvez muito distantes e inimagináveis possíveis, mas é assim que se vive, é assim que tem que ser pra se viver bem um dia.
A coisa que mais acontece e que me deixa mais triste hoje, é não ter reconhecimento dentro da minha própria casa pelo esforço que faço pra provar que eu não sou o que imaginam. Sempre sou visto como um cara que não quer nada da vida.

Observo todos os dias pessoas por ai que tem tudo na vida e possuem um futuro certo, sendo que de nada vale, pq essas mesmas pessoas não dão valor no que tem. Não vou ser hipócrita e dizer que minha vida é sofrida e blá, blá, blá... Não, minha vida não é sofrida perto da vida de outras pessoas, mas tenho meus problemas e esses problemas são coisas que me fazem pensar cada vez mais em conquistar o que eu realmente quero, em conseguir um emprego, trabalhar no que mais gosto e morar sozinho.

Adoro conhecer pessoas que conseguiram crescer na vida batalhando. Prefiro conhecer pessoas assim, a filhos da puta que tem um pai pra bancar e não fazem porra nenhuma da vida pra mudar a situação.

Vou tomar no cu bonito se tudo que quero na vida não der certo, mas antes que isso aconteça, estou aqui lutando pra conquistar e garantir uma satisfação própria.
O melhor da vida não é apenas conquistar as coisas que você tanto deseja, mas sim esfregar na cara dos filhos da puta que te julgaram de vagabundo um dia, que você conseguiu e ta ali pq você merece e não pq teu pai te deu.

Esse texto serve mais como um desabafo do que pra um pensamento idiota sobre algo.

@vinicius_aquino
Category: 3 COMENTÁRIOS

3 COMENTÁRIOS:

EndrewFaray disse...

Foda cumpadi,belo post.

Marlon Henrique disse...

Maravilhoso meu amigo

Isso tambem serviu pra mim ..
Corro muito atraz do meu sonho .. mas ja pensei bastante em desistir ..

obrigado por me oferecer esse momento de reflexão

seguindo o o blog ja
visita la o meu
http://marlonhenriquefotografia.blogspot.com/

grande abraço.

Alan Fontinele disse...

Very Nice Man, congratulations.

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.