Deuses do Sexo.

Olá, gente bonita que acompanha as postagens do Blogão mais famoso do mundo (aham, Cláudia, senta lá!).

Dias se passaram desde a última postagem e cá estou eu escrevendo novamente para vocês, mesmo sem saber o que devo escrever, mas nada como o Word aberto para as idéias começarem a fluir. Logo de antemão quero dizer que aceito sugestões sobre o que devo escrever no blog. A idéia que for aceita e escrita levará o nome do idealizador no final do texto, claro. Não quero textos, quero sugestões para um possível texto. Mandem suas sugestões para meu email (viniciusaquinocontato@hotmail.com), ou me siga (@vinicius_aquino) e mande sugestões pelo twitter.

Então... Antes de escrever qualquer coisa, quero fazer uma pergunta para vocês:

-Quem nunca mentiu quando o assunto é sexo?

Sexo, transa, afogada de ganso, molhada de biscoito, são um dos assuntos mais falados de todo o mundo e ainda sim é um tabu a ser superado por muitos. O grande lance de ainda termos vergonha de comentar sobre algo, ou por vezes mentirmos para esconder fatos , é simplesmente pq ainda existem pessoas que sentem vergonha de si mesma por algum motivo muita das vezes é banal.
A mentira é uma das piores coisas que citei. Muitos tentam mostrar para o mundo que têm super poderes quando estão na cama com uma mulher, mas na verdade não são e nem fazem metade do que falam.

-Mas qual o problema em falar a verdade?

O grande problema que há nisso, é o medo do julgamento alheio. Quem gosta de ser zoado o tempo todo pelos amigos? Ninguém é lógico!
Entre ser zoado, esconder ou mentir, muitos optam por esconder e mentir, sendo que as duas coisas sempre andam juntas, pq se você mente pra alguém, automaticamente você esconde a verdade.

Assim como nenhum homem quer passar para a sociedade a impressão de fraco, ruim de cama, ou muitas das vezes parecer viado para os amigos, a mulher não quer passar a impressão de ser vulgar, safada e ‘muito fácil’ para todos.

Nós não podemos prever quando tudo isso irá acabar, mas uma coisa é certa:
Enquanto houver sexo, haverá tabu, simplesmente pq temos muitas pessoas que não conseguem abrir a cabeça e se libertar de problemas simples.

Eu estou tentando resolver os meus, mas e você, até quando vai mentir pra esconder os seus problemas?

@vinicius_aquino
Category: 3 COMENTÁRIOS

3 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Muito bom o assunto,gostei do seu blog. Parabéens.

Visite o meu se possivel http://tenteentender.wordpress.com/

Desde já agradeço ;)

HumorCego disse...

Bem legal seu blog, gostei bastante
www.humorceego.com

Anônimo disse...

muito massa seu Blog

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.