Caos Urbano.


Olá, caros leitores, lindos, marotos e sensuais, como vocês estão?

Antes que me perguntem o mesmo, vou avisá-los que eu não ando nada bem. Tenho estado de muito mau-humor esses dias, mas tudo isso tem uma leve explicação, claro!
Já perceberam como anda o trânsito? Ou melhor, já perceberam como o trânsito não anda?

Pqp, eu não sei de qual cidade você é e muito menos sei como é o trânsito da sua cidade, mas aqui em São Luís - MA, ta tudo parado. Todos os dias quando saio do trabalho, penso: ‘puts, agora vou pra casa descansar. ’ Erro! Nada disso, baby, primeiro pego mais de uma hora no engarrafamento e ainda tenho que aturar aquelas crianças chatas chorando dentro do ônibus, aturar aqueles filhos da puta colocando aquelas músicas desgraçadas no celular, aturar aquele barulho infernal de carro, buzina, freada, carro de som... A única parte que me anima nisso tudo é quando tem briga dentro do ônibus, mas sempre fico frustrado, pq nunca acontece nada mais do que negada se xingando.

Sempre há contradição quando o assunto é salvar o mundo: Como que podemos salvar o planeta, se a cidade continua crescendo e a poluição andando junto?
Claro que há como fazer a cidade crescer sem que prejudique a natureza, mas até isso acontecer, tudo já estará acabado.

Segundo estatísticas que li na internet, Portugal é o país que menos polui, mas fiquem tranqüilos, pq se depender dos Estados Unidos o apocalipse virá mais rápido e suas orações vão dar certo, você irá pro céu morar com Jesus. UAHSUHAUSA

Mas relaxem, pq tirando essas desgraças o planeta ta tranqüilo, ele só tem um buraco do capeta no céu que faz superaquecer a terra, mas acho que esse buraco também foi feito pra ajudar as almas a subir até Jesus quando o apocalipse acontecer, né? IAUHSIUAHISUA

Ai, ai... Que texto supimpa, heim? IUAHSIUHAUSI

@vinicius_aquino

comentem!
Category: 6 COMENTÁRIOS

6 COMENTÁRIOS:

Alessandro Euro disse...

EuroODEIO os engarrafamentos de São Luís, mas nada que uma música e um ar condicionado não possam amenizar... Pena que nao aliviam o stress totalmente... =t

Dani Magalhães disse...

Eu parei de paraquedas no seu blog... entrei pela comunidade no orkut.. E olha só, hoje um motoqueiro bateu na traseira do meu carro. Foi mto tenso, pq ele estava totalmente errado e o pior é q está colocando a culpa em mim, quer q eu pague pela moto dele e ainda terei que arrumar o meu carro. Impressionante como existem pessoas de má fé nessa vida neh. Não é só em São Luís que o transito é pessimo... eu moro em Londrina e odeio sair de casa e dirigir.. é melhor enfrentar um onibus e saber q volto viva para casa e sem contas a pagar pelo conserto do carro. Adorei o seu blog.. sempre que der eu dou uma passadinha aki. Abraços.

Mateus dos Anjos disse...

E o pior é ouvir aqelas musicas do caralho, isso nao tem preço.. ou melhor, tem sim o da minha/nossa paciencia. Quer ouvir musica, pega a porra do fone e ouve, ngm eh obrigado a ouvir o bando de merda que ouvimos , principalmente aqui em Sao Luis. Qnto ao trânsito, eh melhor nem falar...
flw.

Macaco Pipi disse...

a coisa tá feia!!

Anônimo disse...

Aqui no Rio é o mesmo inferno... "...O engarrafamento nosso de todo dia NÃO nos dai hoje..." Complicado sair de casa, complicado chegar em casa; e ainda derretemos de calor nos engarrafamentos... Deve ser o tal buraco do capeta no céu...
Adorei!

Verônica Aquino disse...

Realmente é "UÓ" ir/vir de algum lugar de ônibus e ouvir umas músicas infelizes, será que é tão difícil pegar o fone e colocar na desgranha do celular? Caraa dá mta raiva. E o trânsito??!! esse msm nem se fala...um caos realmente, nao vai p/ frente e ainda tem uns imbecis q ficam buzinando achando q vai resolver alguma porra! AFF'

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.