Preconceito: pré-opinião ou pré-idiotice?

Olá gente linda que acompanha minhas postagens, aqui estou eu novamente escrevendo pra vocês. Eu sei que vocês ficam felizes quando escrevo. Hahaha

Essa semana teve o Dia Mundial de combate a AIDS, que basicamente serve para abrir os olhos da sociedade sobre os riscos e como se prevenir do vírus, mas serve também como uma chave para abrir a cabeça das pessoas e diminuir o preconceito idiota contra pessoas portadoras do vírus.

A AIDS é mais poderosa que o Super-Homem, pq nem a kriptonita tem o poder de matá-la. #HumorNegro

Pois bem... pior que minha piadinha idiota e filha da puta, são as pessoas preconceituosas que se afastam de pessoas portadoras, pq simplesmente acham que o convívio irá fazer elas se tornarem portadoras também.
O preconceito se torna mais freqüente e forte quando a pessoa é homossexual, coisa que eu não entendo até hoje. Pq que muitos acham que o vírus se propagou por causa dos gays? Ta mano, mas e daí que o cara é gay, só por isso ele é mais doente que você? Se só os gays portassem o virus, metade do mundo era homossexual, não acha?
E na real, se você pensa isso, você é mais doente do que ele, pq pelo menos ele não é idiota suficiente pra agredir alguém com uma lâmpada fluorescente, simplesmente pq o outro leva uma vida e tem uma opinião diferente da sua.

Muita gente não gosta do meu blog, mas nem por isso já me bateram na rua. Pelo menos até hoje né, vai saber amanhã ou depois, sei lá, mas ainda não aconteceu.

Todo mundo tem preconceito sobre alguma coisa sim, mas depende de cada pessoa como expressar isso, pq não é certo você agredir alguém, seja fisicamente ou verbalmente, pelo simples fato da sua opinião ser diferente.
Portanto, controle suas ações e meça suas palavras, pq nem todo mundo é um idiota igual a você pra aceitar suas opiniões calado, e você pode levar o troco pra casa um dia.

@vinicius_aquino

comentem!
Category: 4 COMENTÁRIOS

4 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Preconceito... o nome ja diz, previa opniao sobre alguma coisa.Antes de terem um "pre-opniao" formada, procurem se informar melhor pra nao sair falando merda por ai! ;) #fikdica

Jessie.Ribeiro disse...

Preconceito é algo tão sujo e desprezível!
Ter preconceito com um semelhante por ele ter uma doença, pelo fato de falta de informação e pensar que irá contrair a doença se ao menos tocá-lo, é algo triste.
Acho que as pessoas devem se informar e assim formar seus conceitos. Mas nada justifica a discriminação. Devemos ter amor ao próximo, ou simplesmente RESPEITO!!!
Você não é obrigado a conviver com ninguém, mas respeitá-lo é algo digno e certo a se fazer.
Nunca sabemos o dia de amanhã, hoje você pode discriminar uma pessoa só por ela estar doente ou qualquer outra coisa. Mas lembre-se que você ainda está vivo,logo, estará sujeito a tudo isso também!!!
REFLITA...

▲Pedro Paulo Bortoluzzo▲ disse...

Vai demorar muito pra sociedade deixa de ser preconceituosa!
Ainda bem que temos mais neurônios que essa gentinha preconceituosa !!!
Massa aqui ...
seguidooo !!
abraço !!!

Gabriela disse...

será que a sociedade um dia deixará de ser preconceituosa? bom eu acho que não; e isso como você disse é uma pré-idiotice. Tô seguindo o blog *-* bjsss

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.