Fama: correr atrás ou esperar acontecer?


Eitchaa cambadaaa, to aquêee de novooo, caraiooo... aaaaahahahaha!!! *morri*

Olá internautas, como estão vocês? É muito bom tê-los aqui novamente e saber que gostam de ler meus textos, por mais que sejam idiotas.

E aproveitando que você ta ai sem fazer nada, usando o PC e conhecendo pessoas novas, você já percebeu que ultimamente a internet tem sido um palco cheio de pessoas buscando seu espaço na telinha de vários computadores mundo à fora? É incrível como tudo acontece: muitos correm diariamente atrás desse reconhecimento, seja divulgando seu trabalho ou divulgando apenas alguma coisa que faz para ter seu nome conhecido, mas o que realmente faz a ‘fama’ é “a arte de ser você mesmo“ e não apenas divulgação, pelo menos o que parece.

Falando em termos nacionais, temos como exemplo muito claro o vlogger PC Siqueira, que brincou de fazer vídeos e acabou ficando conhecido sem ter o trabalho de divulgar nada, pelo menos é o que ele diz né? Vai saber...

Agora falando em popularidade que não chega a ser nacional, mas chega a ser regional, temos alguns nomes a serem citados e que moram aqui na minha cidade. Há quatro caras que conseguiram essa certa ‘fama’ apenas brincando e divertindo outras pessoas no twitter:





Conheço todos, e todos eles me disseram a mesma coisa: "ahhh, eu tava zoando e de repente meu nome começou a ser falado e comentado por todos."

Mas o preço da fama tem que ser pago e todos eles estão pagando esse preço. Em meio a críticas e xingamentos, eles deixam tudo de lado e continuam sendo quem eles sempre foram desde o inicio: loucos.

Apesar do preço, há recompensas como, entrar de graça em festas e por vezes ganhar dinheiro pra ajudar na divulgação de eventos ou de alguma coisa que sejam contratados pra isso, ou seja, eles usam os 15min de fama pra lucrar e se dar bem. Mas por mais que vocês pensem que eles estão ficando ricos com isso, fiquem sabendo que os fdp são lisos que nem eu e gastam o dinheiro com cachaça. Kkkkkk... é foda!

Então... muitos procuram um espaço para ficar conhecido e outros simplesmente não fazem porra nenhuma e conseguem. E ai, vai correr atrás ou vai ficar esperando acontecer?

@vinicius_aquino

comentem!
Category: 6 COMENTÁRIOS

6 COMENTÁRIOS:

Alessandro Euro disse...

"Mas por mais que vocês pensem que eles estão ficando ricos com isso, fiquem sabendo que os fdp são lisos que nem eu e gastam o dinheiro com cachaça. Kkkkkk... é foda!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Famo$o eu? Que nada, acho que somente polêmico rsrs

Anônimo disse...

HEAHEUAHEH EU N TAVA SABENDO Q EU ERA FAMOSO GENTE.
SEMPRE SOU O ULTIMO A SABER DAS PARADA MSM KKK
ENFIM, DEIXA EU IR.
APROVEITAR MINHA FAMA ALI COMENDO UMA FÃ GOSTOSA KKK ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~ té parece kk

Macaco Pipi disse...

fruto natural de trabalho!

Um Pouco Sobre Isso disse...

Parabéns pelo blog. Tudo de muito bom gosto!
Estou seguindo, espero sua retribuição...
http://umpoucosobreisso.blogspot.com

Iolanda Barreira disse...

eu correria atrás, ia me sentir mais satisfeita aushaush seu blog tá o máximo, já estou te seguindo. se puder fazer o mesmo http://diariodebordo2011.blogspot.com/
beijos

▲Pedro Paulo Bortoluzzo▲ disse...

Pra quem tem talento a fama chegará ...
Pra quem não tem talento se iludi e corre atrás !

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.