Vícios e virtudes.


Olá, gente cheirosa do meu blogão sensual, como vocês estão?

Estive percebendo que muita gente andou comprando aquele tipo de celular que precisa de carinho pra funcionar só pra entrar na internet e ficar twittando de qualquer lugar (eu também quero um pra fazer o mesmo. Hehe). Isso meio que virou um vicio, né? Mas se já não basta o vicio de está na internet, temos vícios perigosos e vícios mais comuns aceitos na sociedade e que nos prendem quando menos esperamos.
Mas qual a verdadeira face dos vícios? Será que todos eles são ruins?

O número de pessoas que se tornaram viciadas em twitter aumentou de maneira expressiva, assim como o número de viciados em crack. UASHUAHSUA, ainda bem que faço parte dos viciados no twitter (ou não). Kkkk

Fumantes: sim, esses sim cresceram. Para onde você olha tem alguém com um cigarro, seja de tabaco ou de marijuana, mas sempre tem alguém queimando uma parada entre os dedos.

O que tenho observado é que essa nova juventude ta toda fudida, pq o que tem de viciados em cigarro, café, bebida alcoólica e alguns em drogas ilícitas não são poucos. Como será tudo isso daqui uns 20, 30anos? E quem é o culpado por tudo isso? Será os pais ou será o país que não dá atenção e assistência necessária para que isso não aconteça?

Eu seria muito hipócrita se comentasse tudo isso e deixasse de citar que sou fumante, mas antes que achem que eu sou alienado e não sei do mal que isso faz, eu sei sim do mal que o cigarro faz, mas cada um escolhe o “melhor” mal que quer para sua vida, então não me julguem. Se você come hambúrguer ou come pizza e gosta de tomar refrigerante, você não tem moral suficiente pra apontar o dedo na minha cara, já que tudo isso que você gosta faz tanto mal quanto sugar uma fumaça tóxica.

De qualquer forma e independente do que você faça o excesso sempre é o vilão de toda a história. Então seja no que for, mesmo que seja na menor das coisas e nos mais simples vícios possíveis, se você não tiver controle, deixar ele te dominar e deixar tudo virar excesso, você vai acabar se dando mal.

Então... Qual o seu vicio, mesmo?

@vinicius_aquino
Category: 4 COMENTÁRIOS

4 COMENTÁRIOS:

Crônicas do Alto Mundo disse...

Cara não podemos esquecer os viciados em outras coisas que também fazem mal. Consumismo, fast food, refrigerante, carro.
Porra aí fode não só a pessoa mas também o planeta!!!!

André Poerschke Vieira disse...

o vício ele é ruim quando chega no ponto de tu querer algo para comprar ou abrir mão de algo para fazer aquilo em que é viciado.

Meu amigo é viciado no jogo World of Warcraft, ele hoje está com mais de 185kg e passa 9 horas na faculdade e o resto no computador. Ele deve dormir umas 4 horas por dia. Ele está estragado por conta do vício no jogo.

Sou viciado em café, mas tomo de 3~4 xícaras por dia, mais por prazer do que necessidade. Não tenho insônia nem nada. Não me atrapalha na minha vida.

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Anônimo disse...

Arthur*
Tenho 2 vícios: 1- Letícia 2- Heavy Metal.

Alessandro Euro disse...

Acho que meu vício é twitter e blogs! kkkk
Adorei o texto...
E aquele cigarro na imagem? Andou fumando enquanto escrevia né EuroSacana! uhauahahuahu
http://alessandroeuro.blogspot.com

Postar um comentário

@vinicius_aquino. Tecnologia do Blogger.